domingo, 6 de maio de 2012

PETI de Currais Novos , faz brilhante participação no V TORNEIO DE FUTSAL, do PETI de São Vicente - RN


Nesta manhã de Sábado (05) de Maio o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI de Currais Novos – RN, participou de V TORNEIO DE FUTSAL, promovido pelo PETI de São Vicente – RN. O Torneio envolvia quarto modalidades: Fraldinha, Pré – mirim, Mirim e Infantil. Estavam participando deste torneio : Currais Novos – RN, Tenente Laurentino – RN, Baixa do Sítio (São Vicente - RN) e São Vicente – RN, as equipes dessas cidades e comunidade rural, são formadas nos respectivos PETI`s e estão prontas para mas uma edição. Mesmo já sendo a Quinta edição desse torneio é a primeira vez que o PETI de Currais Novos , participa dessa competição. Foram realizados 19 jogos entre a fazer de classificação e as partidas da final. O PETI de Currais Novos – RN, levando seus quatro times as finais.
CATEGORIAS JOGOS FINAIS:
  • Fraldinha : Jogo Final;
    PETI de Currais Novos 0 x 1 PETI de São Vicente
  • Pré – mirim: Jogo Final;
    PETI de Currais Novos 2 x 0 PETI de São Vicente
  • Mirim: Jogo Final;
    PETI de Currais Novos 0 x 0 PETI de São Vicente; jogo no tempo normal
    PETI de Currais Novos 3 x 2 PETI de São Vicente; Penalidades
  • Infantil: Jogo Final;
    PETI de Currais Novos 1 x 3 PETI de Tenente Laurentino
Em sua primeira participação no V Torneio de Futsal do PETI de São Vicente, os alunos do PETI de Currais Novos, voltaram para casa como: Vice – campeões nas categorias; fraldinha e Infantil e Campeões nas categorias: Pré – mirim e Mirim. Como também de forma individual tivemos três atletas escolhidos como o melhor atacante (3) Gols na categoria fraldinha o aluno José Willian (8) anos, Goleiro menos vazado (01) Gol sofrido na categoria pré – mirim o aluno Kennedy Arli de Souza Filho (12) anos e o o atacante do Mirim Állisson (13) anos (05) Gols marcados.

Parabéns a Paulo Valdeir o Técnico do PETI de Currais Novos, por sua dedicação em treinar diariamente as equipes, e claro o parabéns especial a todos os atletas do FUTSAL do PETI de Currais Novos, pela brilhante participação no torneio e claro pelo espirito esportivo, de saberem reconhecer quando foram derrotados e mas ainda quando foram os grandes vencedores não menosprezaram as equipes derrotas. Esporte é: Saúde, Alegria, Disciplina, Coragem, Amizade e acima de tudo espirito esportivo.
Parabéns mas uma vez a todos que formam a família PETI de Currais Novos!

Mas o Trabalho não para, pois no próximo sábado (12) de Maio estaremos dando inicio a IV edição da COPA PETI de FUTSAL, ou seja estamos de olho em mais títulos em 2012, claro respeitando a todas as equipes que enfrentaremos nessa competição.


Fotos: Maxsuel, Nilsiene e Zilmara
















Nenhum comentário:

Postar um comentário